“Não perde oportunidade de falar besteira”, diz Bruno Reis sobre fala de Kannário

Foto: Denisse Salazar

 

Ao ser questionado sobre a fala do cantor Igor Kannário, o prefeito Bruno Reis disse nesta terça-feira (13), que ele “não perde oportunidade de falar besteira”. Durante sua apresentação nesta segunda-feira (12), no circuito Osmar (Campo Grande), o cantor afirmou que a prefeitura não bancou o seu trio elétrico.

“Kannário toda vez que passa aqui não perde a oportunidade de falar besteira”, começou o prefeito.

Segundo o prefeito, a solicitação do cantor foi realizada ao presidente da Empresa Salvador Turismo, Isaac Edington, para o pagamento de dois shows de R$ 180 mil cada e um trio elétrico. “O que ele solicitou à prefeitura foi feito, não há motivo para se queixar. Inclusive muitos dos cachês dos que estão se apresentando aqui no carnaval são pagos antecipadamente. Ele tocou no Festival da Virada e recebeu”, completou o prefeito.

Durante a sua apresentação pipoca, Kannário disse que a prefeitura “não paga bem, não divulgam sua pipoca e nem o coloca em outdoor”.

“Quem paga tudo sou eu com meu dinheiro. Eu quero que vocês saibam isso. Paguei R$ 50 mil em placa de outdoor. Eu não sou amigo de Bruno Reis, não sou amigo de secretário. Todos eles só me aceitam porque vocês me amam. Só engolem o Kannário por conta do povo”, falou.

Em seguida, ele declarou que não vai mais tocar no Carnaval de Salvador em 2025 e que teve que pagar seu próprio trio elétrico. Além disse, ele também criticou uma suposta demora de até 5 anos para pagamento de cachê, o que foi negado pelo prefeito.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia