Jaguaripe
“Contrariamos a regra”, diz Dr. Fábio, prefeito eleito de Jaguaripe, sobre ruptura no cenário de reeleições da região
Em entrevista ao Blog do Valente, o prefeito eleito de Jaguaripe, Doutor Fábio, e seu vice, Adé, refletiram sobre as expectativas e desafios de sua futura gestão. Após uma campanha marcada por disputas acirradas contra uma candidatura com chances de reeleição, a dupla oposicionista conquistou o apoio popular e celebrou uma vitória histórica. Doutor Fábio … continue

























