Polícia realiza operação contra narcotráfico em São Felipe

Uma operação contra o narcotráfico em São Felipe, sob o comando do novo delegado, Adilson Bezerra de Freitas, ao lado da Polícia Militar, no comando do sargento Pereira, sacudiu pontos críticos da cidade.
De acordo com informações da Polícia Civil, a operação teve o objetivo de prender um dos principais líderes do tráfico de drogas e suspeito de cerca de três assassinatos no município, Maicon Derlandes Alves Santos, 22 anos, que conseguiu fugir.
Em duas casas revistadas durante o trabalho policial, inclusive a do acusado, foram encontrados, carregadores de pistola ponto 40, com 14 munições intactas, inclusive de uso exclusivo das forças policiais,  pássaros silvestres da fauna Brasileira, um tablete de aproximadamente um quilo de maconha prensada, além de uma balança de precisão e embalagens para a comercialização de entorpecentes. Ainda segundo informações da Civil, Maicon havia tentado matar um menor, na noite de anterior.
O delegado aproveitou para destacar a parceria da Polícia Militar, principalmente no combate ao tráfico de drogas e revelou que já está lutando pela decretação da prisão da prisão preventiva de Maicon, o que poderá ocorrer nos próximos dias. O material apreendido foi levado para a delegacia, onde ficou à disposição da justiça.
(Cruz na Tela)


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia