Humberto Carlos candidato em Conceição do Almeida “Sempre lutei em defesa das famílias carentes “

a0b42b17-5334-4a3b-832c-c6b5acf52fcaCandidato a vereador em Conceição do Almeida, Humberto Carlos cedeu entrevista ao radialista Léo Valente sobre sua decisão de candidatura e suas propostas para o município. Humberto cresceu no município, já morou outras cidades a exemplo de Santo Antônio de Jesus, São Paulo e Rio de Janeiro, mas assegura que nunca esqueceu de sua terra.

Confira entrevista:

Léo: Humberto Carlos qual sua relação com Conceição do Almeida?

Humberto: A minha relação com Conceição do Almeida é uma relação de filho e mãe, minha terra mãe. Sempre lutei em defesa das famílias carentes de Conceição do Almeida, sempre fui um defensor.

Léo: Por que decidiu ser candidato?

Humberto: Eu sempre fui crítico contra os políticos, e de repente, vendo as necessidades da nossa Conceição do Almeida, recebi um convite do candidato Ito de Bêga, ele me apresentou alguns projetos importantes para o município, e disse pra mim que eu seria um cara de confiança, caso eleito. Não dei a resposta imediata, conversei com amigos que me apoiaram, botei a cabeça no travesseiro, pensei e resolvi sair candidato.

Léo: Qual sua bandeira de campanha, qual sua principal proposta?

Humberto: Eu fico triste quando vejo os vereadores eleitos várias vezes, e que, se for puxar um retroativo em cima desses nomes, não vai achar nada! Um vereador é eleito para fiscalizar o gestor, preparar as leis, discutir os projetos e trabalhar pra o povo. Eu tenho um projeto para implantar no município, sobre o artesanato. Um projeto que com certeza teria parceria com o SENAI, o SEBRAE, e Banco do Nordeste, não tenho dúvida que, dando certo, vai ser uma criação de emprego e renda para o nosso município. Também tenho um projeto importante que vai apoiar a juventude, todo e qualquer lugar que tiver um campo de futebol, uma quadra poliesportiva, esse projeto vai beneficiar com material para a garotada, que está tendo o apoio da liga do município. Outro projeto é a possibilidades de ter carro para atender ás emergências. À princípio são três projetos, mas não vai parar por aí.

Blog do Velente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia