Policial civil é morto em confronto com bandidos no bairro do Lobato, em Salvador; dois suspeitos morreram

Um policial civil de 46 anos foi morto em confronto com bandidos no bairro do Lobato, no subúrbio de Salvador, na tarde desta sexta-feira (27). A informação foi confirmada ao G1 pela assessoria de comunicação da corporação.

Segundo a polícia, o investigador Rogério Lima Ribeiro estava em uma ação na região, junto com uma guarnição que foi recebida a tiros. A vítima foi atingida no tórax. O agente chegou a ser socorrido e levado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), equipes da força tarefa que investiga morte de policiais, indentificou dois dos suspeitos de terem participado da ação que resultou na morte do policial.

Os homens, segundo a SSP-BA, reagiram à abordagem das equipes da polícia no bairro do Lobato e foram atingidos. A dupla chegou a ser socorrida para o Hospital do Subúrbio, mas também não resistiu.

Equipes da polícia seguem na região em busca dos demais suspeitos de matar o agente. Conforme informou a Polícia Civil, Rogério Lima Ribeiro era lotado na Delegacia de Homicídios Baía de Todos-os-Santos, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Não há informações sobre o sepultamento do policial.

A SSP-BA publicou uma nota de pesar na rede social da secretaria lamentando a morte do policial.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia