Feira: jovem alega que teve 75% do corpo queimado após namorada atear fogo nele

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Um jovem de 20 anos alega que a namorada ateou fogo no corpo dele durante uma discussão do casal, na cidade de Feira de Santana. A vítima prestou depoimento nesta terça-feira (26), na delegacia do município. O jovem teve 75% do corpo queimado.

O crime teria ocorrido no dia 12 de junho, Dia dos Namorados. Conforme o jovem, ele e a namorada discutiam, quando ela teria jogado álcool no corpo dele e, em seguida, ateou fogo. Os dois tinham um relacionamento há um ano e dois meses.

De acordo com familiares, após o ataque, o jovem, identificado como Eduardo Marques, foi socorrido pela mãe e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Em seguida, a vítima foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Conforme a família, o jovem ficou duas semanas internado na unidade de saúde e passou por cirurgias. Ele teve alta no início desta semana.

A mãe do jovem, identificada como Ana Ilda Santos Marques, diz que o casal já havia discutidos outras vezes, mas, até então, sem gravidade. A suspeita, identificada como Daiane Lima, de 24 anos, ainda não foi ouvida pela polícia.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia