Feira de Santana: Casal é assassinado próximo à rodoviária de Feira; no fim de semana 2 homicídios

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Quatro assassinatos foram registrados entre domingo (22) e a madrugada desta segunda-feira (23), em Feira de Santana, elevando para 25 o número de homicídios registrados neste mês e para 231 ano.

Entre as vítimas, um casal que foi atingido por vários tiros, por volta de 1h20 desta segunda, na Rua Comandante Almiro, na calçada de uma pousada próxima ao Terminal Rodoviário de Feira de Santana. De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, as vítimas ainda não foram identificadas, mas populares informaram que o homem era conhecido como Novato e a mulher como Priscila.

Os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta. As duas vítimas foram atingidas na cabeça, sendo que a mulher morreu no local.

“A mulher aparentava ter aproximadamente 25 anos de idade, cor branca, muito magra, era usuária de droga, foram encontrados dois cachimbos de uso de crack entre as vestes dela. Seu companheiro foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Tudo indica que foi uma ação de grupo de extermínio, como se quisessem limpar a área de usuários de drogas ali no local. Segundo populares, havia quatro homens usando drogas e chegou uma motocicleta com dois homens, sendo que o carona disparou vários tiros ponto 40 contra o casal”, disse o delegado ao Acorda Cidade.

O delegado informou que, segundo populares, a mulher deixou de frequentar o local há seis meses e retornou recentemente. Além dos cachimbos, foi encontrada com ela uma caixa de fósforos com um pedaço de lâmina de barbear.

No local há câmeras de segurança e as imagens serão analisadas pela polícia. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde aguardam reconhecimento.

FIM DE SEMANA

Distrito Governador João Durval (Ipuaçu)

Na manhã de domingo (22), no Povoado Pedra da Canoa no distrito Governador João Durval (Ipuaçu), foi encontrado o corpo de um homem com uma cruz feita no tórax com material perfurocortante e com várias perfurações no rosto provocadas por golpes de faca. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Leandro dos Santos Adorno, 27 anos, que morava na Fazenda Santa Rosa no mesmo distrito. A delegada Cláudia Fernanda Pugliese efetuou o levantamento cadavérico. Até o momento a autoria e o motivo do crime são desconhecidos.

 

Nóide Cerqueira

 

Uma pessoa morreu e duas foram baleadas na madrugada de domingo (22), por volta das 03h20, em frente a uma chácara, localizada na Estrada Velha Subaé/Tanquinho a 300 metros da Avenida Nóide Cerqueira, bairro SIM. No local estava acontecendo um paredão de som, conhecido por ‘Paredão do Fabrício’.

Alefe Figueiredo Machado, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Diego Souza Silva, 21 anos, residente no bairro Caseb, vítima de um tiro nas costas, e Willian Dantas Santos, 28 anos, residente no bairro Limoeiro, também vítima de um tiro que atingiu na cabeça de raspão, foram socorridos por populares para o Hospital Geral Clériston Andrade.

Segundo informações da polícia, as vítimas afirmaram que o autor dos disparos foi um ‘homem gordo’ que fugiu do local após o fato. A motivação e a autoria são desconhecidas até o momento.

 

*Acorda Cidade



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia