Após confronto, polícia apreende explosivos e drogas em São Sebastião do Passé

Foto: Divulgação SSP-BA

 

 

A polícia encontrou na tarde deste domingo (9/9), explosivos, 15 kg de maconha e 5 mil pinos para comércio de cocaína, na cidade de São Sebastião do Passé, a 67 km de Salvador. Segundo a SSP-BA, guarnições da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) apreenderam os materiais, após confronto com criminosos.

Ainda de acordo com a SSP-BA, os militares faziam rondas na localidade da Jangada, quando um grupo foi avistado. Durante aproximação os suspeitos atiraram e conseguiram escapar por um matagal. A quadrilha abandonou no local cinco artefatos explosivos, 15 kg de maconha em tabletes, 5 mil pinos para embalar cocaína, duas motocicletas roubadas, balança e capuzes.

Todo o material foi apresentado, na 37ª Delegacia Territorial (DT/São Sebastião do Passé). “Estamos com as equipes espalhadas pela região, realizando varreduras em busca da quadrilha. Parabéns para os militares que evitaram possíveis ataques a bancos”, destacou o comandante do Policiamento na RMS, coronel Alfredo Nascimento.

 

*Aratu Online



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia