Catu: Radialista denuncia invasão de apoiadores de candidata a deputada a estúdio

 

Foto Reprodução – WhatsApp

O radialista Jorge Andrade denunciou que a rádio Ouro Negro FM, localizada no município de Catu, na região metropolitana de Salvador, teria sido invadida por assessores e apoiadores da vereadora e candidata a deputada estadual Clara Sena (Solidariedade). O bahia.ba tentou contatar a vereadora, mas os telefonemas não foram atendidos.

Segundo o radialista, os apoiadores da candidata invadiram o estúdio da rádio, procurando por ele, por volta das 7h40 desta sexta-feira (5), mas não encontraram, porque estava fazendo transmissão por ligação telefônica, de outro local. A programação da rádio precisou ser suspensa até a chegada da 95ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que foi chamada ao local.

Em nota ao bahia.ba, a PM informou que, após intervenção dos policiais, ambos chegaram a um acordo. Ninguém foi preso e nenhum patrimônio foi danificado.

De acordo com o radialista, a invasão foi registrada em um boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

Jorge Andrade diz que os invasores tinham intenção de ameaçá-lo depois da publicação de uma matéria sobre supostos prejuízos depois que a vereadora, entre outras pessoas, entrou com ação contrária a um projeto de pavimentação das ruas da cidade.

Em vídeo divulgado pelo radialista, um dos apoiadores acusa Jorge de ser um funcionário fantasma da prefeitura, que usaria dinheiro público e o estúdio para difamar Clara Sena. O radialista nega que seja funcionário da administração municipal e alega que já foi exonerado.

Fonte Bahia ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia