Cruz das Almas: Câmeras flagram mulheres furtando mercadorias em loja

Cerca de 6 mulheres foram flagradas por câmeras de segurança da Nacional Calçados furtando vários produtos do estabelecimento, na Praça Senador Temístocles, centro de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano. Nas imagens é possível ver a ação do grupo que coloca as mercadorias furtadas no interior de um saco plástico de cor preta e em seguida deixam o local como se nada tivesse acontecido.

A tática é sempre a mesma, comenta um policial. As ladras observam roupas como se fossem comprar e no momento de distração das vendedoras pegam quase tudo que encontram pela frente numa rapidez incrível. De acordo com os investigadores, foram mais de 70 produtos furtados na ação que causou um enorme prejuízo para a empresa. Ainda segundo os agentes, o furto ocorrido na tarde de quarta-feira (03/10) só foi descoberto horas depois através das imagens do circuito interno de segurança da empresa.

A Polícia Civil informou que se forem presas em flagrante as envolvidas no crime poderão ser indiciadas por furto qualificado, podendo pegar de dois a oito anos de prisão. Qualquer informação que leve ao paradeiro das suspeitas acione o 190 ou ligue para a Delegacia de Polícia (75) 3621-3443.

Fonte  Forte Na Notícia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia