Valença: Trabalho de Parto é tema da 39ª Roda de Gestantes da Santa Casa

 

Foto Divulgação

Nesta sexta-feira (26), às 09h30, o auditório da Santa Casa de Valença, vai receber a 39ª edição da Roda de Gestantes da instituição. Além de promover a humanização entre o hospital e as pacientes, o evento visa sanar as dúvidas de mamães e papais; fornecer dicas de cuidado e orientações e promover uma troca de conhecimento com profissionais diversos.

O tema do encontro deste mês de outubro é “Trabalho de Parto”, no entanto, a facilitadora da edição, a enfermeira Cláudia Andrade Sales, informa que a proposta é extrapolar o assunto e criar um espaço aberto com os participantes para que eles se sintam à vontade para perguntar, participar e compartilhar experiências. “A ideia é que a Roda de Gestantes seja extremamente aberta e sociável, até porque, muitas vezes, a dúvida de uma mãe, por exemplo, também é de outras. Além disso, pretendemos fazer com que as mães tenham consciência crítica e desenvolvam suas próprias respostas, produzindo o discernimento para decidir o que é certo e o que é errado junto a profissionais da área”, afirma Cláudia.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente através do e-mail [email protected] ou, presencialmente, no setor de Serviço Social da Santa Casa ou na hora do evento. As vagas são limitadas. Mais informações: (75) 3641-8432.

Texto: Andrea Marnine/ Marco Comunicação



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia