Cachoeira é inundada após chuva intensa na tarde desta quinta (6)

 

Foto: Reprodução/ WhatsApp

A cidade de Cachoeira, no Recôncavo baiano, parou na tarde desta quinta-feira (06/12), após uma chuva que durou em média 30 minutos. Como o comércio na cidade é muito forte nas quintas, sextas e sábados, havia muita gente e carros nas ruas.

Em entrevista ao repórter Hélio Alves, o contador Luiz Brito falou que desde a semana passada tem chovido na cidade, mas a chuva desta quinta-feira foi muito forte e a água invadiu várias residências e estabelecimentos comerciais.

“Os comerciantes estão todos revoltados porque o prefeito botou um administrador para olhar o esgoto e essa pessoa não repara nada, e nas gestões anteriores, sempre no começo de novembro a equipe da prefeitura limpava as bocas de lobos”, disse.

Há algum tempo foi batida uma laje no Riacho da Pitanga, sobre isso, um morador de prenome Senza acredita que, se não fosse feita essa obra, parte da água que invadiu as rus teria escoado para o riacho.

Ainda de acordo com Luiz, os moradores de Cachoeira estão com medo do Rio Paraguaçu, que corta a cidade, transbordar, porque também choveu bastante em outras cidades da região.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia