
Moradores reclamam da falta de água na Comunidade do Comércio de Jaguaripe, em Conceição do Almeida. Em contato com o Blog do Valente, uma moradora relatou que há 20 dias estão sem água limpa. “Ninguém tem água limpa mais, nem da Embasa e nem do posto que a prefeitura disponibilizava”, disse. Segundo ela, a prefeitura desativou o poço que tinha na localidade depois que chegou a Embasa, mas o abastecimento foi interrompido. Eles pedem providências e alegam dificuldades com a ausência de água nesse calor.
Leia também:





