Moradores da Comunidade do Comércio de Jaguaripe em Conceição do Almeida estão sem água há 20 dias, diz internauta

Moradores reclamam da falta de água na Comunidade do Comércio de Jaguaripe, em Conceição do Almeida. Em contato com o Blog do Valente, uma moradora relatou que há 20 dias estão sem água limpa. “Ninguém tem água limpa mais, nem da Embasa e nem do posto que a prefeitura disponibilizava”, disse. Segundo ela, a prefeitura desativou o poço que tinha na localidade depois que chegou a Embasa, mas o abastecimento foi interrompido. Eles pedem providências e alegam dificuldades com a ausência de água nesse calor.