Duas mulheres morrem a tiros nesta segunda em Feira de Santana

A semana começou com o registro de duas mulheres assassinadas em Feira de Santana. Uma delas foi morta durante um assalto.

Cláudia Almeida de Carvalho, 35 anos, morreu por volta das 0h51 desta segunda-feira (11) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser atingida por um tiro no pescoço. De acordo com a Polícia Civil, Cláudia estava em frente ao bar Vila Drinks, de sua propriedade, localizado na Avenida Sérgio Carneiro, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, quando dois homens que estavam em uma motocicleta Bros preta tentaram assaltar o estabelecimento e atiraram na mesma.

Cláudia ainda foi socorrida pelos familiares para o hospital, mas não resistiu. O delegado Felipe Ghiraldelli efetuou o levantamento cadavérico. A vítima morava na Avenida Sérgio Carneiro.

Jardim Cruzeiro

A adolescente de 15 anos Cassiane Alves dos Santos foi morta a tiros na Travessa Itambé, no bairro Jardim Cruzeiro. Segundo a polícia, ela foi socorrida para o HGCA, por volta de 1h10 desta segunda-feira, e não resistiu. Ainda segundo a polícia, o tiro atingiu o rosto da vítima. A autoria e o motivo ainda são desconhecidos.

Durante os disparos, Fábio da Silva Carvalho, 19, foi baleado na perna direita e socorrido para o mesmo hospital. Conforme a Assessoria de Comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), Fábio informou que os autores do crime, quatro homens aparentemente menores de idade, invadiram a residência dele e efetuaram os disparos contra ele e sua esposa.

*Acorda Cidade



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia