Candidato da Marinha morre após ter mal súbito durante teste físico em Salvador

Um candidato à Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante, em Salvador, morreu após sofrer um mal súbito, enquanto participava de uma seleção da Marinha.

O mal estar ocorreu na manhã da quarta-feira (4), no Grupamento de Fuzileiros Navais da cidade, e o óbito foi atestado na madrugada da quinta (5), no hospital onde o candidato foi internado.

De acordo com a Marinha do Brasil, o candidato, identificado como Matheus Barbosa Lima, fazia um teste de suficiência física quando teve o mal-estar, por volta das 9h da quarta-feira. A idade dele não foi revelada.

O candidato foi atendido inicialmente por um médico, um enfermeiro e uma ambulância UTI, que estavam posicionados no local do teste, e, em seguida, foi levado para Hospital Naval de Salvador, que fica a poucos metros do grupamento, onde foi estabilizado.

Conforme a Marinha, após o atendimento, familiares do candidato foram acionados, e, por volta das 14h30, ele foi transferido para um hospital conveniado, indicado pela família, onde acabou morrendo.

O óbito foi registrado à meia-noite da quinta-feira. O nome da unidade médica não foi divulgado.

O corpo do candidato foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, onde passou por necropsia. Não há informações sobre o sepultamento.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia