Travessia Salvador – Mar Grande encerra mais cedo por causa da maré baixa nesta segunda; veja boletim

A travessia Salvador – Mar Grande opera com oito embarcações desde as 5h desta segunda-feira (9). As saídas ocorrem a cada 15 minutos no sentido de Mar Grande para a capital, e a cada 30 minutos no sentido inverso. O fluxo de passageiros é grande no Terminal de Vera Cruz por causa do retorno dos usuários que passaram o fim de semana em Itaparica.

A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) informa aos usuário que hoje o último horário saindo de Salvador será às 19h30 e não às 20h. Isto vai ocorrer devido ao início do período de maré baixa prolongada. De Mar Grande para a capital, a última saída do dia será normal, às 18h30.

Morro de São Paulo

A procura de passagens para Morro de São Paulo é moderada nesta segunda-feira. Os usuários encontram bilhetes para todos os horários – 9h, 10h30, 13h e 14h30. A passagem custa R$ 95,20. Do Morro para Salvador, o movimento de embarque é bem maior devido ao retorno dos turistas que foram passar o final de semana na Ilha de Tinharé.

Também têm procura moderada hoje o passeio de escunas pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos. A partir das 9h, as escunas saem do Terminal Náutico para o tour, fazendo paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica. O retorno a Salvador acontece às 17h30.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia