Criança que se perdeu dos pais na praia de Cabuçu é encontrada pela PM; menino caminhou sozinho por 3km

Um menino de 8 anos que havia se perdido dos familiares foi encontrado por policiais militares distante cerca de 3 quilômetros, de onde estava inicialmente. O caso aconteceu, na manhã de domingo (19) na praia de Cabuçu, em Saubara (distante 104 km de Salvador).

De acordo com informações da PM, agentes da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Santo Amaro) foram abordados por um pai que procurava o filho desaparecido no local. Com as informações sobre a criança e a intensificação da ronda na área. O garoto foi localizado uma hora e meia após o desaparecimento, andando sozinho e chorando em busca da família.

Com o final feliz, o militar aproveitou para alertar a família sobre os cuidados necessários com as crianças na praia, “É importante buscar o Conselho Tutelar da cidade para a retirada de pulseirinhas de identificação, com nome dos pais e telefone para contato. Indispensável também ficar próximo da criança o tempo todo, pois em poucos segundos de distração ela pode se perder”, explicou, por meio de nota, o soldado da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro), Marcos Pereira Oliveira.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia