SAJ: Assembleia extraordinária marca os 30 anos do Sindicato dos trabalhadores do Comércio nesta sexta (24)

Nesta sexta-feira (24), o Sindicato dos Comerciários em Santo Antônio de Jesus completa 30 anos de existência. Em comemoração à data, a entidade realizará uma assembleia extraordinária, onde tratará do reajuste salarial além de outras reivindicações da categoria.

Em entrevista ao repórter Antônio Carlos da Andaiá FM, a presidente do sindicato, Anatália Mercês disse que é de extrema importância que todos os trabalhadores e filiados compareçam e que a participação de todos será fundamental para elaborar as propostas e reivindicações, “a nossa data base é no mês de maio, no entanto, em janeiro fazemos a assembleia onde discutimos e aprovamos propostas que serão encaminhadas ao Patronal”, disse. Ainda conforme Anatália Mercês, é com base nestas propostas que se formam as negociações e se estabelecem o reajuste salarial e outros direitos dos trabalhadores, de acordo com a convenção coletiva.

A assembleia acontecerá em três turnos para melhor atender os servidores, “quem trabalha no supermercado, por exemplo, sai mais tarde, então dividimos em três etapas para melhor atender o trabalhador e fazer com que todos participem”, explicou. Após o coletivo, acontecerá um coffee break em comemoração aos 30 anos do Sindicato.  A reunião acontecerá a partir das 18h desta sexta-feira (24) no Prédio da Shalon ao lado do Sindicato



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia