Conceição do Almeida: ” O São João do Almeidão 2020 está confirmado”, garante prefeito Ito de Bêga

 

Em entrevista ao Blog do Valente, o prefeito de Conceição do Almeida, Ito de Bêga (PSD), comentou sobre a denúncia feita pela oposição ao Ministério Público em relação ao São João 2020; e esclareceu boatos sobre cancelamento da festa. “Eu recebi com muita tranquilidade, o Ministério Público enviou apenas uma notificação, no intuito de saber sobre o andamento do São João. Gostaria de tranquilizar a população que, o São João do Almeidão 2020 está confirmado. A prefeitura trabalha com os pés no chão e planejamento.”, afirmou. 

Ainda sobre a atuação do MP, o gestor falou sobre a atuação na cidade, além de legitimar o direito do órgão. “É um direito do Ministério Público fiscalizar, mas é um direito do gestor fazer o São João, porque nossa festa vem crescendo a cada ano, não podemos interromper nossos festejos juninos, afinal, é um evento que gera renda para a cidade, movimenta para os comerciantes, ambulantes, o que faz girar em torno de R$ 4 minhões no período. Respeito muito o trabalho da promotora local, e sim,  vou conversar com o MP.”, pontuou.

Sobre a denúncia partir da oposição, Ito de Bêga se mostrou confiante em derrubar de modo irretocável e questionou a ação da bancada contrária. “A oposição tenta mais uma vez nos atrapalhar, mas Deus na frente, a gente vai conseguir superar esta denúncia. Por que, como oferecer denúncia de algo quem nem foi realizado ainda? O São João 2020 ainda vai acontecer, como é que vai apurar algo que ainda está programado? E para os que estão torcendo para o fracasso, podem ficar em casa  tranquilos também.”, concluiu.  



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia