Vereadora Eliene conta no Programa do Valente que é pré-candidata a prefeita em Laje e detalha projetos

Natural de Laje, oriunda de uma família que sempre morou  e trabalhou na zona rural de Laje, a então vereadora do município, que segundo ela  mesmo expressa, a mais votada nas eleições de 2016 no município, Eliana Batista (PC do B) se coloca como pré-candidata a prefeitura da cidade onde nasceu.

Ao ser entrevistada no Programa do Valente na edição desta quinta-feira, 06,  ela contou sua trajetória na vida assim como na política e explicou que ainda não integra a grupos, por preferir respeitar até o momento, um pedido de seu eleitorado. “Não foi um desejo que partiu de mim, é uma coisa que surgiu da própria população,  quando eu fui eleita as pessoas chegando em minha casa e me parabenizando e falavam assim – se prepare que daqui a 4 anos você será a nossa prefeita e eu ouvi por muito e não parei de ouvir e vai completar 4 anos. Comecei a vestir esse desejo e encarar e meu nome está aí para se candidatar a prefeitura de Laje”,  salientou.

Ainda durante a conversa, Eliene revelou que em Laje os vereadores precisam atuar com a renda do próprio salário e que não há um gabinete ou espaço reservado as atividades dos edis.

“Eu acredito que Laje pode muito mais e devemos estar investindo em geração de emprego e renda e penso me desenvolvimento urbano e rural, sempre briguei por um mercado do produtor e temos uma riqueza muito grande, mas as pessoas ainda vivem na pobreza”, pontuou.

Assista entrevista completa abaixo:

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/897013704067844/



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia