PSOL lança Pimentel como pré-candidato a prefeito de Governador Mangabeira

 O PSOL – Partido Socialismo e Liberdade lançou   pré-candidato à prefeito  de Governador Mangabeira. O nome escolhido foi  Antonio Pimentel (ex-prefeito 2001-2008), e para  vice-prefeito Hagamenon Costa (ex-vereador 2004-2008) . Para vereadores, lançaram  Raimundo  de Braz, professor Luís Antonio, Maurício e Nilza, entre outros filiados à legenda no município de Governador Mangabeira – Ba.
Pimentel citou alguns  de seus propósitos como candidato, que seguem abaixo:
1 – Restabelecer o sistema de transparência no uso dos recursos públicos criado no seu governo e que hoje é lei federal, publicando a Receita, Despesa e folha de pagamentos em tempo real de forma clara na internet para que todo cidadão possa ter acesso e direito à fiscalização.
2 – Acabar o nepotismo e o empreguismo com as vagas de servidores públicos da prefeitura, contratando temporários com processo seletivo seguindo a lei para todos os cargos vagos na prefeitura, democratizando o acesso a todos.
3 – Agir com economicidade, diminuindo gastos com locação de veículos e máquinas, combustíveis, publicidade e outros que impedem a geração de caixa para os investimentos que o município tanto precisa.
4 – Modernizar e humanizar as ações de educação, saúde e desenvolvimento social no município, visando um atendimento com foco no cidadão com voz em todos os conselhos municipais inclusive o de desenvolvimento rural e suas associações comunitárias.
5 – Economizar recursos para adquirir terrenos visando construir um “Centro industrial” no município e atrair empresas para gerar empregos na cidade, desenvolvendo o comércio e os serviços, trazendo para a cidade o crescimento econômico tão desejado.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia