Filha de vereador da Bahia denuncia ter sido espancada pelo pai: ‘Monstro’

Filha do presidente da Câmara de Vereadores de Campo Formoso, a jovem Rafaella de Carvalho Pereira, de 18 anos, denunciou por uma rede social que teria sido agredida pelo pai, José Alberto Carvalho Pereira, conhecido como Zé Lambão (PSD), após uma discussão na noite deste domingo (12).

Chorando e com marcas roxas de ferimentos nos olhos, pescoço, mãos e braços, a garota relatou que estava numa roça em companhia da família quando se chateou com um comentário do pai e logo em seguida ele teria batido nela.

Nos vídeos, Rafaella conta que o pai teria dito a um amigo que a filha não conseguiria terminar a faculdade de Medicina e, magoada com a fala, ela pediu ajuda de uma amiga e da madrasta para ir embora da casa.

“Eu comecei a chorar e pedi a minha amiga para me buscar. Pedi para minha madrasta para me deixar na cidade do lado e ele se estressou porque eu estava chorando e fez isso comigo”, narrou.

Diante da insistência dela em ir embora, o pai a puxou pelo pescoço e trancou-se num quarto com ela, dando-lhe socos. Aos prantos, Rafaella diz que tentava explicar o motivo de estar triste com ele, mas José Pereira não parava. O amigo do pai batia insistentemente na porta e pedia para que ele soltasse a garota, até que o vereador atendeu. Segundo ela, ele havia feito consumo de bebida alcoólica durante a noite.

Depois do ocorrido, Rafaella foi acolhida na casa de uma colega e registrou boletim de ocorrência do fato na delegacia da cidade de Senhor do Bonfim, a cerca de 25 Km. O exame de corpo de delito foi feito nesta segunda-feira (13), dia também em que a estudante passou cerca de nove horas depondo sobre a situação.

Ainda segundo a filha, José Pereira já tem histórico de agressividade e que por muitos anos ela presenciou o pai batendo na mãe.

Fonte: Correio