Prefeito de Alagoinhas rebate acusações de que teria cumprido agenda após diagnóstico de Covid-19

Por meio da assessoria de imprensa, o prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto, rebateu as acusações de que teria cumprido agenda ou participado de reuniões presenciais já com sintomas da Covid-19. Ele testou positivo para a doença na última quarta-feira (8/7).

“A Prefeitura de Alagoinhas esclarece que o prefeito Joaquim Neto não cumpriu agenda ou participou de reuniões presenciais com sintomas de Covid-19, durante 12 dias”, diz a nota. “Joaquim Neto coletou amostra para exame de coronavírus RT-PCR na terça-feira, dia 07 de julho, no Laboratório Municipal, após apresentar sintomas da doença no dia anterior, 06 de julho. A amostra foi enviada ao LACEN e o resultado positivo para Covid-19 saiu na manhã da última quarta-feira, 8 de julho”.

A equipe de comunicação afirmou que o prefeito começou o isolamento domiciliar ainda na última segunda-feira (6/7), e que ele segue em quarentena, “trabalhando de casa e recebendo tratamento, conforme relatório médico (foto) emitido nesta quinta-feira (09), quando esteve na UPA de Santa Terezinha, para a realização de exames”.

relatorio-pref-alagoinhas



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia