BN/ Séculos: Prefeito Bahia lidera corrida em Varzedo e tem gestão aprovada por maioria na cidade

A gestão do prefeito de Varzedo, Bahia (PSC), é avaliada como ótima ou boa por cerca de 70% da população do município, indicou uma nova pesquisa da Séculos, publicada nesta segunda-feira (24) pelo Bahia Notícias.

Dos entrevistados, 26% classificou a administração do prefeito como boa e outros 43% classificou como ótima. Para 20% dos munícipes, o governo de Bahia é regular. As avaliações ruins (4%) e péssimas (4%) não somam 10% do universo pesquisado.

 

Foto: Reprodução / Séculos

 

O estudo também indicou liderança do atual prefeito nas intenções de voto. Bahia lidera os cenários espontâneo e estimulado com 56% e 63%, respectivamente. No cenário estimulado, onde o nome dos candidatos são apresentados para os entrevistados e Bahia tem maioria absoluta da intenção de votos, o segundo colocado, o pré-candidato Radaman, aparece com 17,54% das intenções.

 

Foto: Reprodução / Séculos

O intervalo de confiança do estudo é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3,5% pontos percentuais para mais ou para menos. Foram ouvidas 722 pessoas para o levantamento, registrado junto à Justiça eleitoral sob nº BA-06789/2020.

*BN