Dr. Edílson Magalhães fala sobre pré-candidatura à prefeitura de Laje

O delegado Edílson Magalhães é pré-candidato a prefeitura da cidade de Laje. Delegado em várias cidade da região, ele disse ter sido delegado titular em Laje e o trabalho desenvolvido na cidade o levou  novamente para uma coordenação regional. “Cheguei em Laje em um momento muito difícil, um índice de violência altíssimo, até pela localização que Laje ocupa, ali na BR-101, primeira cidade do Vale do Jiquiriçá”, disse o delegado, em entrevista ao Programa do Valente nesta segunda-feira (10). Assim, de acordo Dr. Edílson, o resultado do trabalho realizado o motivou a tentar uma candidatura a prefeito no município.

Ele ainda afirmou ter recebido convites de vários grupos políticos e decidiu aceitar do grupo que atualmente faz parte. O apoio da família  também o motivou a aceitar o desafio.

Dr. Edílson é  oriundo de uma família de políticos, com irmão irmão vereador e pai ex-vereador em Camaçari.

Com muitas amizades no município, ele disse estar com um grupo político muito bom e citou como apoiadores o vice-prefeito George, vereadora Nete, ex-prefeito Roque Silva, ex-vice-prefeito Márcio Almeida, Val de Engenheiro Pontes, Carlinhos da Pindoba, Pedro do Funil e outras lideranças locais. “A campanha está bonita. Nós temos conseguido mostrar o que queremos para Laje”, afirmou.

Gerar emprego para o município de Laje é um dos objetivos de Dr. Edílson.

Assista a entrevista completa:

 

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/3379600485423767/?__cft__[0]=AZUlh0BPHfjEwxRp4UAM98Hq2ElqLFBgKcjG1c5fFYpaSWvsQlMVm-bjOQe9NMtgOvEZEjh664c2oO_zNzbvYz_j7obKBK5oTLSn6w2TDUnv8qF-gTXvud_pY1oD94hlN7sWPfyEDGuMAMm4vuwefbar-T40aFRQBBjPf3d_rBm1fHCtxHVAoWp_2hnlmWgfnIs&__tn__=%2B%3FFH-R



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia