Funcionário tenta barrar jovem em supermercado por usar short curto: ‘homem não pode usar isso’; confira vídeo

Dois seguranças de um supermercado em Salvador foram acusados de tentar impedir a entrada de um estudante de psicologia no local por causa da roupa que ele vestia. De acordo com o jovem Marcos Pascoal, de 25 anos, os funcionários teriam afirmado que a roupa dele não era para homens. O caso ocorreu na noite deste domingo (20).

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Pascoal aparece questionando os seguranças o motivo dele não poder entrar no mercado com um shorts curto. “O senhor é homem, então o senhor tem que ajeitar o seu shorts”, afirma um dos funcionários em um trecho da gravação.

Segundo Pascoal, para poder entrar no local, ele abaixou o shorts algumas vezes até os guardas autorizarem a entrada dele.

“Mediante a vergonha da cena, abaixei o short duas vezes perguntando ao funcionário se com aquele tamanho eu poderia entrar. Ele fez sinais gestuais dizendo que não, abaixei mais um pouco, já humilhado naquela situação, e consegui entrar”, contou. Ao G1, o jovem afirmou que vai registrar boletim de ocorrência do caso nesta segunda-feira (21).

Em nota ao G1, o Grupo BIG, responsável pela administração do supermercado, informou que o fato ocorrido no supermercado de Itapuã é “inadmissível e não corresponde aos procedimentos e valores da empresa”.

A empresa informou que vai tomar medidas cabíveis, como o afastamento do segurança terceirizado e que está em contato com o cliente, colocando-se à sua disposição para toda assistência necessária nesse momento. O Grupo BIG reiterou ainda que não aceita situações como essa e reforçou o pedido de desculpas ao cliente.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia