Suspeito de estuprar e matar enteada a tiros e facadas é preso no oeste da Bahia; vítima tentou defender mãe que era agredida por ele

O homem suspeito de matar a enteada de 17 anos a tiros e facadas, na cidade de Cristópolis, oeste da Bahia, foi preso na quarta-feira (9) no município de Wanderley, na mesma região. Ele será ouvido nesta quinta (10).

O crime aconteceu na noite de domingo (6), no povoado Sítio do Hermegenildo. A vítima, identificada como Edijane Pereira de Souza, foi morta ao tentar defender a mãe dela em uma discussão com o suspeito. O caso revoltou os moradores por causa dos requintes de crueldade. A vítima ficou com o rosto desfigurado.

De acordo com a delegacia da cidade, Rosemar Ferreira de Souza também é suspeito de ter estuprado a vítima e a irmã dela por pelo menos dois anos. O crime de abuso sexual ainda está sob investigação.

O corpo de Edijane foi enterrado na segunda-feira (7), sob forte comoção.

Ainda segundo a delegacia da cidade, um pedido de prisão preventiva já foi solicitado e deve ser decretado pela Justiça nesta quinta (10). Testemunhas já foram ouvidas, incluindo a mãe e a irmã da vítima.

*G1




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *