Suspeito de matar criança de 11 anos com golpes de foice na cidade de Feira de Santana é achado morto em Salvador

O jovem de 20 anos suspeito de matar Kaíque Soares Queiroz, de 11 anos, com golpes de foice em um assalto em Feira de Santana, a cerca de 100 Km de Salvador, foi encontrado morto em Salvador, na tarde de quinta-feira (22). A informação foi confirmada ao G1 pelo delegado do caso nesta sexta (23).

De acordo com a polícia, o corpo de Adriano Sales da Silva foi encontrado com marcas de tiros, no bairro de Pernambués, e foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da capital. O corpo deve ser transferido para Feira de Santana, onde vai ser enterrado, ainda nesta sexta. A família do suspeito fez o reconhecimento do rapaz, que

O menino Kaíque Soares Queiroz foi morto na manhã de quarta (21), na Fazenda Caldeirão, que fica na localidade Água Grande, no distrito Maria Quitéria. A criança estava procurando ovelhas de familiares, quando foi abordada pelo suspeito.

Adriano, que era vizinho da família da vítima, abordou o menino e o atacou com a foice. Ele roubou o celular da criança e a carteira, que tinha R$ 300. O corpo do menino foi enterrado sob forte comoção, na manhã de quinta.

Fonte: G1