Ipiaú: Homem é preso após oferecer santinho para Promotora de Justiça

Um homem foi preso na manhã de domingo (15), após oferecer um ´santinho’ a Promotora de Justiça da Comarca de Ipiaú, Rafaela Silva Carvalho. Após ser abordada pelo homem nas imediações do antigo Colégio Modelo, a promotora deu voz de prisão e acionou a PM. O homem foi detido em flagrante e conduzido pela Polícia Militar até a delegacia.

Numa conversa no corredor da delegacia, ele explicou que o santinho era de sua candidata a vereadora. Ele informou ainda que ao avistar “a mulher loira bonita”, se aproximou e pediu uma força para a sua candidata, quando foi surpreendido com a reação dela: “você está preso”.

Além desse caso, até às 15h30, apenas outros dois crimes eleitorais foram registrados no Complexo Policial de Ipiaú. Um eleitor que tentou registrar o momento do seu voto no Colégio Celestina e um candidato a vereador, usando uniforme do Capitão América, flagrado fazendo boca de urna na Avenida Getúlio Vargas. Como os crimes eleitorais são de menor potencial, os três responderão em liberdade.

Fonte: Giro em Ipiaú



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia