Neto diz que vai se habilitar para 2022, mas que não é hora de começar nova campanha


Foto: Matheus Caldas/ Bahia Notícias

Com o fim do mandato de prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) pretende agora se habilitar para concorrer ao governo estadual em 2022, mas rejeita começar a campanha desde já.

“Vamos esperar 2022 chegar sem passar por cima de qualquer etapa. Tudo no seu tempo. Não é hora agora de começar nova campanha política. Isso vai acontecer na hora certa”, afirmou em entrevista na chegada para o evento de posse de Bruno Reis (DEM), que acontece na Câmara Municipal de Salvador.

Ele voltou a dizer que seu plano é viajar o interior do estado, como forma de começar a pavimentar sua candidatura para o próximo pleito.

DESAFIOS DE BRUNO REIS
Para Neto, o principal desafio que o sucessor vai enfrentar à frente da prefeitura são os impactos da pandemia de Covid-19, que vão se materializar principalmente nos primeiros meses de gestão.

“O grande desafio vai ser encarar a pandemia e todos os múltiplos efeitos que ela vai causar nos primeiros meses de 2021. Vai ser o esforço que ele vai ter que fazer para continuar atendendo toda essa demanda, toda essa pressão da pandemia na saúde pública. E, claro, todo o impacto que essa pandemia traz em outras áreas, como a educação, porque ele vai ter que analisar como retomar de forma segura. Tem também o transporte público, que é um problema seríssimo, que o prefeito vai ter que enfrentar”, avaliou.

Fonte:BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia