SAJ: Com teste de gravidez negativo em mãos, mulher acusada de cometer aborto conta que esta escondida para não ser linchada

Foto: Blog do Valente

Foi com um teste de gravidez negativo em mãos que Jucimara de Jesus Barreto, 28 anos,  acusada de ter cometido um aborto, e ter abandonado o feto em uma caixa de lixo no bairro cidade Nova II na cidade de Santo Antônio de Jesus (leia esta matéria aqui),  falou com exclusividade ao Blog do Valente sobre as ameaças que vem sofrendo, a necessidade de se esconder da população e a vontade que sua vida volte a normalidade.

Foto: Blog do Valente

Muito emocionada, Jucimara contou que esta escondida nos últimos dias por medo de ser morta já que a comunidade a ameaçou de linchamento. Ela ainda afirmou que esta disposta a fazer um exame de DNA para comprovar que não era mãe do feto.

“Eu só quero minha liberdade de volta. Estão me acusando e a criminosa está ai. Se precisar fazer (exame) eu vou fazer para confirmar. Eu pedi o exame. Eu exijo “, disse.

Ela havia feito um exame de gravidez em um laboratório da cidade no último dia 09/01/2021,  pois suspeitava que estava grávida após sua menstruação atrasar, situação comum na vida de qualquer mulher, o que ela não sabia era que este exame iria servir depois como uma forma dela provar sua inocência diante da acusação.

A publicação da imagem de Jucimara foi uma solicitação de sua família. Eles entenderam que já que saiu fotos dela com mensagens que a incriminavam, seria justo que sua imagem também ser divulgada com seus esclarecimentos.

Um grupo de advogados da cidade se ofereceu para prestar apoio a mulher para que esta possa voltar a viver em sua casa, e restabeleça a normalidade de sua vida.

Assista a entrevista completa no vídeo abaixo:



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia