LEM: Homem é preso por tráfico de drogas dois dias após sair da cadeia

Foto: Divulgação / SSP-BA

Um homem foi preso nesta terça-feira (9) após dois dias de ter tido liberdade provisória em Luis Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o acusado havia sido preso por tráfico de drogas. Depois de ter a liberdade provisória concedida pela Justiça, ele foi flagrado por tráfico. A ocorrência teve início quando as Rondas Especiais da Polícia Militar (Rondesp/Oeste) encontraram trouxas de maconha com dois homens que estava em uma moto. Aos policiais, a dupla informou onde havia adquirido a droga.

Os policiais foram até o local e prenderam o acusado, que tinha dois tabletes da mesma substância. “Recebemos informações que nessas localidades estavam acontecendo comercialização de entorpecentes. Fizemos o policiamento ostensivo na área e conseguimos encontrar os criminosos”, informou o comandante da Rondesp Oeste, major Araken Souza.

 

Segundo o delegado titular do município, Leonardo Almeida Mendes Júnior, o homem já é conhecido por ser reincidente no crime.

*BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia