Governador Mangabeira: cidade registra três homicídios na mesma noite

 

Três homens foram mortos na noite desta sexta-feira (26) na cidade de Governador Mangabeira. As vítimas estavam  em suas residências quando os suspeitos chegaram ao local para cometer o crime.

Segundo informações do site Forte no Recôncavo, Paulo Henrique dos Santos conhecido como Rique, de 19 anos e Carlos Sandro Oliveira de Oliveira foram executados a tiros em uma região conhecida como Queimadas, zona rural de Governador Mangabeira. Um dos jovens foi abordado por homens armados e obrigado a indicar a casa do outro, ao chegar no local o imóvel foi arrombado e a vítima assassinada enquanto dormia, o primeiro jovem a ser abordado foi morto ao lado da residência.

De acordo com o site Forte na Notícia, instantes depois do duplo homicídio Alan Rocha Santos de 26 anos, foi morto na mesma localidade. A vítima estava na sua residência quando aproximadamente dez homens armados efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiram do local a pé. A equipe do SAMU foi acionada, mas quando chegou ao local constatou o óbito de Alan.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus.

A Polícia Civil investiga os casos



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia