Polícia Civil apreende menor com veículos roubados em SAJ e região

A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus recuperou veículos roubados durante a operação de combate a crimes violentos patrimoniais no município de cidades da região. Segundo a polícia, até o momento já foram recuperadas 06 motocicletas. O autor dos roubos, um menor de iniciais A.S.M.N, 17 anos, foi apreendido.

De acordo com a polícia, ele fazia uso de uma pistola de airsoft modificada para ficar semelhante com uma arma de fogo original. Em alguns assaltos, o acusado agredia fisicamente as vítimas. Ainda conforme a polícia, após roubar os veículos, o menor arrancava as placas, raspava as numerações de chassi e motor e revendia em leilões nas pequenas cidades da região. As pessoas que compraram esses veículos responderão pelo crime de receptação.

Os crimes ocorreram na Cidade de Santo Antônio de Jesus, Laje, Varzedo e outras.  As equipes Policiais Civis continuam em diligências nesta quarta-feira (24), recuperando outros veículos subtraídos pelo menor, os quais, depois de periciados serão entregues aos seus legítimos proprietários.

Com mais esta operação de sucesso, a Polícia Civil solucionou os últimos assaltos a motos ocorridos não só em Santo Antônio de Jesus, como nas cidades próximas.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia