Salvador terá luto de três dias decretado após falecimento de Irmão Lázaro

Foto: Reprodução/Facebook

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do vereador e cantor gospel Irmão Lázaro. Ele foi acometido de uma parada cardiorrespiratória decorrente da Covid-19. Durante quase um mês, entubado, Irmão Lázaro lutava pela vida.

“Irmão Lázaro tinha muita vontade de trabalhar como vereador, principalmente em prol dos dependentes químicos e das pessoas em situação de vulnerabilidade social, que moram nas ruas. Sua trajetória é  um exemplo humano de superação. De como uma pessoa pode seguir o caminho sob as bençãos de Deus e praticar o bem ao próximo”, frisou Geraldo Júnior.

Eleito vereador, Irmão Lázaro era um cantor gospel de sucesso reconhecido em todo o Brasil. E sua mensagem através da música gospel, além dos eventos evangélicos, tinha grande alcance nas redes sociais.

E ele mantinha um centro de recuperação de dependentes químicos desde 2011, que já restaurou a vida de centenas de cidadãos. A Casa Terapêutica Sentimento Novo está localizada na Estrada de Oliveira dos Campinhos, no município de Santo Amaro.

*BN


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia