Vereador diz que esposa do prefeito de Laje está à frente de três secretarias e pede mudança

Durante sessão da Câmara de Vereadores de Laje desta terça-feira (13), o vereador Marcelo do Vale fez três indicações de projeto para o município.  Um deles é que a prefeitura faça um estudo e decrete estado de calamidade, se necessário,  para se enquadrar em um projeto criado pelo Ministério da Cidadania, que propõe  distribuição de alimentos para a população mais carente no período da pandemia. “Fiz o encaminhamento a pessoa de  Luziete Ribeiro dos Santos, que hoje está secretária de três pastas importantíssimas”, afirmou.

Luziete está à frente da secretaria de Desenvolvimento Social, da secretaria de Administração e Finanças e da secretaria de Governo e Desenvolvimento Econômico e o vereador questionou uma única pessoa está responsável por três importantes pastas.  “Toquei nesse assunto, pois são três pastas que é o coração de qualquer administração pública, que pensa no desenvolvimento para o município”,  pontuou.

O vereador pediu ao prefeito que dentro do quadro de funcionários veja outros nomes para gestão das secretarias. “Não estou dizendo que ela não é capaz, mas é uma questão de ética e moralidade. Temos bons nomes no município”, pontuou.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia