Homem morre e outros três são presos em ações da PM na cidade de Itatim, Muritiba e Conceição do Jacuípe

 

Imagem: Divulgação/ SSP-Ba

Um homem morreu e outros três foram presos em diferentes ações da Polícia Militar, nos municípios de Itatim, Muritiba e Conceição de Jacuípe, nas últimas terça-feira 4, e quarta, 5. Revólveres, pistola e espingarda foram apreendidos.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) no bairro Francisco Paraguaí, na cidade de Muritiba, Recôncavo Baiano, equipes faziam rondas, quando três homens perceberam a aproximação e fugiram.

De acordo com o órgão, um dos suspeitos foi alcançado e resistiu à prisão disparando contra os PMs. O suspeito foi ferido e socorrido ao Hospital de Muritiba, mas não resistiu. Com o homem foi apreendida uma pistola.

Em Itatim, policiais realizavam patrulhamento de rotina quando perceberam dois veículos promovendo manobras arriscadas. Os ocupantes foram abordados e os automóveis revistados.

Conforme a SSP, nos veículos foram encontrados uma pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 12. A dupla foi conduzida à Delegacia Territorial de Itaberaba.

Por fim, dois homens foram presos com um revólver calibre 32, um veículo roubado e celulares na cidade de Conceição de Jacuípe. A dupla foi apresentada na Delegacia Territorial naquela cidade.

Fonte: SSP-Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia