Suspeito de feminicídio na Bahia é preso em Goiás

Imagem: Divulgação

Um homem, suspeito de matar a ex-mulher e o tio dela na cidade de  Campo Alegre de Lourdes foi preso na quarta-feira (26) em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Ele, que tinha um mandado de prisão em aberto, foi localizado após o carro em que ele estava fazer uma manobra perigosa e chamar a atenção da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O suspeito disse que tinha brigas patrimoniais após o divórcio.

De acordo publicação do G1, Donizete Mendes da Silva teria armado uma emboscada para a ex-mulher, Queliane Ribeiro Barbosa. O suspeito, então, teria esfaqueado os dois e fugido na moto da vítima. A mulher morreu no mesmo dia.

De acordo com o titular da Delegacia Territorial (DT) de Campo Alegre de Lourdes, delegado José Alberto Alencar Braga, responsável pelas investigações, o homem também é apontado como autor da morte de Antônio Ferreira da Silva e da tentativa de homicídio contra uma mulher. Os crimes ocorreram no dia 13 de março, no povoado de Lagoa do Caldeirão, em Campo Alegre de Lourdes.

“O cumprimento do mandado, expedido pela Vara Criminal de Remanso, ocorreu durante a Operação Lagoa do Caldeirão, deflagrada para auxiliar na investigação do feminicídio de Queliane Ribeiro Barbosa, ex-companheira do suspeito”, explicou o titular da DT/Campo Alegre de Lourdes.

.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia