Vítima de maus tratos, idosa espanca neto em Presidente Tancredo Neves; jovem está internado na UTI

Foto: Divulgação

Um homem está internado na UTI do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus após ser espancado com pela avó, uma idosa de 83 anos na cidade de Presidente Tancredo Neves.

De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu na localidade de Moenda, zona rural do município nesta terça-feira (04). Segundo informações do delegado Sérgio Azevedo a idosa estava sendo ameaçada pelo neto e já tinha sofrido por diversas vezes agressão física e verbal após a mesma se negar a dar dinheiro e ser contra a venda de entorpecentes no imóvel.

“Ela era maltratada por ele, que é usuário de drogas e passou a vender. Em um momento de desatino, a idosa acabou cometendo esse crime. Ao que se sabe, ela utilizou um material contundente, aparentemente uma descarga de motocicleta”, relatou o delegado, que está à frente das investigações.

Ainda de acordo Sérgio Azevedo, a vítima chegou  a dar entrada em um hospital da região, mas devido a gravidade de suas lesões foi  transferido para o HRSAJ, onde permanece internado. Seu estado de saúde é considerado grave.

A idosa foi ouvida na delegacia de Valença, mas foi liberada em seguida. Ainda de acordo com a polícia, a idosa responderá ao crime em liberdade com algumas restrições da justiça.  A decisão da juíza que acompanha o caso deve ser divulgada ainda na tarde desta quarta-feira (05).



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia