Nazaré: bombeiro é preso após ser pego dirigindo embriagado, e tenta dar ‘carteirada’ em policiais: “O senador conhece meu pai”

Imagem: reprodução/ vídeo

Imagens que circulam nas redes sociais registraram o momento em que um bombeiro aparentemente embriagado foi preso após ser pego dirigindo um carro em alta velocidade. 

A prisão foi feita por policiais do 14º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Santo Antônio de Jesus, e a situação aconteceu na cidade de Nazaré na madrugada desta terça-feira (15/06),

O que tem chamado atenção na situação é a tentativa do bombeiro, que foi identificado como Jair Gramacho, de dar uma ‘carteirada’ nos policiais ao dizer que seu pai tem influência com o ex-governador da Bahia Jaques Wagner. 

“Vocês vão se f*der. O senador conhece meu pai, porra. Jaques Wagner. Você me prendeu em Nazaré, você é um imbecil. Por que você não prendeu um maluco na bocada lá, seu merda?”, questionou exaltado. 

Em outro momento, ainda exaltado, Jair chega a desacatar os policiais e tenta usar o cargo para impedir a prisão. 

“É isso mesmo, você tá maluco? você me conduziu, aqui… eu sou bombeiro, porra! Você é idiota, é? Seu merda. Você não sabe o que é um irmão não? Quando você tiver na pior, que eu tiver lá pra te socorrer, ai eu vou te fazer essa mesma merda que você tá me fazendo. Vai tomar no c*, vai se f*der. Você acha que eu vou esquecer essa porra aqui?”, disse. 

O bombeiro é lotado no 20° GBM/Bom Jesus da Lapa e estava de folga no momento da confusão. 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia