Suposto golpe de reserva em motel causa transtorno em Salvador

Publicação do Motel Le Royale informando sobre o perfil falso — Foto: Reprodução/Instagram

A procura por uma noite romântica no Dia dos Namorados causou transtorno para alguns casais que buscaram uma suíte no Motel Le Royale, no bairro de Vale dos Lagos, em Salvador, no sábado (12). Imagens viralizaram nas redes sociais mostrando um trânsito intenso nas imediações do estabelecimento, chegando a causar retenção em um trecho das Avenidas São Rafael e Paralela.

Usuários reclamaram nas redes sociais que um perfil falso foi criado na internet para fazer reservas no local. O motel, no entanto, informou que não trabalha com reservas e as filas foram causadas por causa da grande demanda no Dia dos Namorados.

O próprio motel utilizou as redes sociais para avisar sobre o perfil falso e informar que a entrada era somente por ordem de chegada.

O gerente da unidade, Paulino Costa Filho, reafirmou que a unidade não trabalha com agendamento e disse que a informação do pedido de pagamento pela reserva era uma fakenews.

“É bom frisar que o Dia dos Namorados é um dia super atípico. Seria injusto fazer reserva. A procura é tão grande que não tem porque fazer. Esse fato não existiu. Tenho um funcionário que cuida disso e pelo menos no motel não aconteceu”, disse Paulino.

G1