Bradesco e BB de Valença são autuados por não atender o cliente dentro do tempo previsto

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As agências bancárias do Banco do Brasil e Bradesco de Valença foram autuadas por desrespeitarem o tempo para atender clientes. Segundo o Procon-BA, uma lei municipal estabelece o tempo máximo de 20 minutos para atendimento.

Durante a fiscalização o órgão identificou no Banco do Brasil que o prazo de 20 minutos era desobedecido nos caixas, o que inclui até pessoas com prioridade – idosos, grávidas, pessoas com limitações físicas.

No Bradesco, os fiscais perceberam que havia recusa de atendimento no setor de triagem. Ainda segundo o órgão, a agência informava que não aceitava pagamento nos setores de atendimento, sem justificativas. Os clientes para correspondentes bancários e canais digitais.

O Código de Defesa do Consumidor não estava em local visível e de fácil acesso como é regularizado pelo Procon. Os representantes das agências devem responder a processos administrativos.

Qualquer irregularidades ou denúncias podem ser enviadas ao Procon-BA através do e-mail: [email protected]



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