Bruno Reis já definiu atrações e garante que Salvador terá o maior Réveillon do Brasil

Foto: Divulgação/Secom

Apesar de não cravar oficialmente a realização da festa de Réveillon em Salvador, o prefeito Bruno Reis (DEM) anunciou nesta sexta-feira (6) que todo o projeto para o evento já está preparado, inclusive com a grade de atrações praticamente definida.

Em coletiva à imprensa no bairro de Coutos, Bruno explicou que tem evitado falar sobre eventos festivos na cidade para “não colocar os carros na frente dos bois”, mas que a festa ocorrerá entre 29 de dezembro e 2 de janeiro e que os artistas que se apresentarão já foram reservados.

“No momento certo, na hora certa, sem precipitações, irei tratar de um evento para definição de protocolos para retomadas das festas e dos shows da nossa cidade. Irei tratar do lançamento do Réveillon e do Carnaval, que também está sendo planejado”, afirmou.

Segundo o prefeito, a capital baiana conseguiu superar a pandemia de Covid-19 evitando o colapso na saúde e está pronta para avançar na retomada dos setores culturais, mas que fará os anúncios no “momento certo”. “Cada dia com sua agonia. Vai chegar a hora de a gente tratar desse assunto. Mas estamos preparados para fazer como sempre fizemos e posso assegurar a vocês o maior Réveillon do Brasil”, disse.

*Bahia.Ba