Deputado Pedro Tavares destaca as ações do projeto CRAS Rural em Mutuípe ao participar de atividades no município

Deputado Pedro Tavares destaca as ações do projeto CRAS Rural em Mutuípe
Imagem: Divulgação

O deputado estadual Pedro Tavares (DEM), esteve na cidade de Mutuípe, na última semana, onde participou de atividades da gestão municipal ao acompanhar o prefeito Digão.

Na oportunidade, o parlamentar conheceu as ações do projeto CRAS, desenvolvido e coordenado pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social, comandada pela primeira dama e secretária, Meyre Rocha. Durante a visita, Tavares esteve ao lado também do vice-prefeito Roque Ramos e dos vereadores Igor, Didio, Didi, Daniel e Sílvio.

O deputado destacou a importância do projeto que tem o objetivo de ofertar o serviço da assistência para zona rural e proporcionar melhorias aos atendimentos e acesso as políticas públicas.

“Tive a oportunidade de conhecer e destacar o grande trabalho realizado pela primeira dama e secretária de Trabalho e Assistência Social, Meyre Rocha e sua equipe, que têm levado importantes serviços do CRAS para a zona rural do município, aproximando o poder público do cidadão, sendo uma forma de a administração valorizar e mostrar o seu compromisso com a população da zona rural” , afirmou Tavares parabenizando a secretária pela atuação à frente da pasta e pelos programas implementados.

O deputado também acompanhou o prefeito e a secretária, em várias ações de assistência e zelo com a população, no dia da visita. Ele avaliou de forma bastante positiva, o “trabalho de transformação”, realizado pela gestão do prefeito Digão, em Mutuípe.

O deputado frisou ainda a atuação dos vereadores de Mutuípe que também têm contribuído bastante com as melhorias, na cidade.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia