Preso suspeito de matar empresária e queimar casa da vítima na Ilha de Itaparica

Preso suspeito de matar empresária e queimar casa da vítima na Ilha de Itaparica
Imagem: Divulgação/Redes sociais

Um homem suspeito de matar a empresária  Ludmila Aragão Campos foi preso por policiais da 17ª Coorpin no município de Juazeiro, na última terça-feira (10).

Segundo informações da Polícia Civil, Charles Adamo Jesus de Araújo,  se preparava para fugir da cidade quando foi surpreendido pela equipe policial.

Conforme explicou  a delegada, Lígia Nunes Sá, como o mandado foi expedido pela Comarca de Itaparica, o homem ficará custodiado no Complexo Policial de Juazeiro até ser recambiado.

corpo de Ludmila Aragão foi encontrado carbonizado, dentro de seu automóvel, no dia 28 de janeiro de 2020. O carro estava às margens da BR-110, em São Sebastião do Passé. A mulher era considerada desaparecida desde que sua casa havia sido incendiada, dias antes, em Vera Cruz.

Investigações realizadas pela 24ª DT/Vera Cruz constataram que o namorado da vítima seria o autor do crime. Foi apurado que Ludmila vivia em um relacionamento abusivo e temia romper com o agressor. As equipes também levantaram que o suspeito já havia ameaçado de morte uma ex-companheira, em Salvador.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia