Grávida com destino a Feira de Santana tem filho em taxi

Foto: reprodução

Uma mulher deu à luz no interior de um táxi que saiu de Cruz das Almas com destino a Feira de Santana. A situação ocorreu na madrugada da última quarta-feira, 22, mas só foi divulgada a imprensa neste domingo, 26. O fato aconteceu quando o taxista levava a gestante para o Hospital da Mulher acompanhada pelo marido.

Durante a viagem, a passageira começou a sentir as contrações e acabou entrando em trabalho de parto nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no distrito de Humildes.

“Eu só ouvi ela falando que estava saindo, fiquei sem reação”, afirmou o taxista em contato, por telefone, com o Forte na Notícia.

Profissionais da saúde que estavam em uma ambulância do município de Jiquiriçá que passava pelo local conseguiram auxiliar no parto.

Mãe e o recém-nascido foram levados para a Unidade de Saúde, onde permaneceram aos cuidados médicos. Os dois passam bem.

Com 15 anos de profissão, essa foi a primeira vez que o taxista de prenome Daniel presenciou o nascimento de uma criança no interior de seu veículo. “Durante todo esse tempo, eu nunca imaginei que um dia isso poderia acontecer comigo”, acrescentou.

As informações são do Forte na Notícia


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia