Salvador: Shopping anuncia reforço na segurança após denúncias de sexo em banheiros

                                                   Foto: Bahia de Valor

 

Um shopping de Salvador, localizado na região do Cabula, anunciou um reforço no esquema de segurança de seus banheiros após denúncias de que pessoas estavam usando o espaço para ter relações sexuais.

Em nota, o shopping informou que “proíbe e repudia qualquer prática de ato obsceno nos banheiros ou em quaisquer outros espaços do empreendimento e que vem adotando uma série de medidas a fim de coibir tais ações”.

Além do reforço de profissionais que atuam na segurança e das constantes fiscalizações, o shopping lançou uma campanha informativa e aumentou o número de câmeras de segurança para monitorar locais estratégicos.

“Foram instaladas placas educativas nas entradas dos banheiros com informações sobre o crime da prática de ato obsceno em lugares públicos, abertos ou de exposição ao público. As ações têm como objetivo alertar e prevenir que esse tipo de situação aconteça. O shopping informa ainda que todas as irregularidades flagradas são comunicadas imediatamente para as autoridades competentes para que sejam tomadas todas as providências cabíveis com os infratores”, finalizou.

Reportagem Tribuna da Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia