Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 12 anos em Amargosa

Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente de criança
Foto: reprodução

Um idoso de 66 anos foi preso  na manhã desta quinta-feira (21), na cidade de Amargosa suspeito suspeito de estupro de vulnerável.

Segundo informações da polícia o acusado, que é padrinho da menor,  cometia o crime nos momentos que a criança estava em sua residência para brincar com sua filha, uma adolescente de 14 anos.

Ainda conforme a polícia, as investigações apontaram que os abusos se iniciaram há alguns meses onde o homem enviava à vítima, imagens pornográficas e mensagens de cunho sexual, além de pedir a vítima fotos de suas partes íntimas.

Familiares da menor procurou ajuda no Conselho Tutelar e registrou uma queixa após a menina contra o que ocorreu.

De acordo depoimento, a menina mudou de comportamento após ser abusada sexualmente.

Conforme apurado, o acusado continuava a visitar a residência da família da vítima com pretextos diversos, tentando nova aproximação com a vítima, causando constrangimento e abuso psicológico para a criança.

Em seu depoimento, acompanhada de ajuda especializada, a vítima confirmou os abusos sofridos e detalhou os atos cometidos pelo acusado. Os aparelhos celulares da vítima e do acusado foram apreendidos e serão enviados para perícia. A vítima também foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica para realização de exames necessários.

Preso em flagrante, o acusado aguarda decisão da justiça na carceragem da Polícia Civil.