Terminal São Joaquim tem entrada de veículos ampliada; veja funcionamento no feriadão de Finados

Terminal São Joaquim tem entrada de veículos ampliada; veja funcionamento no feriadão de Finados

A entrada de veículos para acesso aos guichês do Terminal São Joaquim, no Sistema Ferry-Boat, em Salvador, foi ampliada desde a última na quinta-feira (28).

Segundo a Internacional Travessias agora são três pistas, separadas por categorias: convencional, prioridade e Hora Marcada, além do agendamento via SAC Digital.

A Internacional Travessias detalha ainda que o acesso aos guichês passou a contar com três pistas, separadas por categorias: convencional, prioridade e Hora Marcada, além do Agendamento via SAC Digital.

A pista da direta é exclusiva para veículos da fila convencional. A pista do meio é para clientes com prioridade e gratuidade de acordo com a Lei 10.048/2000: idosos e veículos oficiais.

Já a pista da esquerda será exclusiva para veículos com Hora Marcada e agendamento através do SAC Digital.

A ITS informa que também renovou o passeio público na extensão do terminal e disponibiliza espaço com capacidade para receber 70 veículos do atendimento convencional.

As intervenções foram realizadas pela Companha de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) e pela Internacional Travessias.

Operação Feriado de Finados

Até a próxima quarta-feira (3), o sistema Ferry-Boat vai realizar viagens extras para atender a demanda do Feriado de Finados. Os horários e as tarifas podem ser conferidos no site da Internacional Travessias.

As viagens ocorrerão entre 5h e 22h, com seis embarcações à disposição da operação no período: Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Ivete Sangalo, Anna Nery, Pinheiro e Rio Paraguaçu (em trânsito de acordo com a demanda e disponibilidade dos barcos prevendo as manutenções obrigatórias).

Permanecem obrigatórios o uso de máscara e o atendimento a 75% da capacidade de lotação dos barcos para pedestres.