Cruz das Almas: Em nota, Prefeitura informa o desligamento de Leone Ricardo do cargo de secretário de Agricultura e Meio Ambiente

 

Foto: reprodução

A Prefeitura de Cruz das Almas informou, numa nota divulgada, o desligamento do cargo, do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Leone Ricardo. Segundo as informações da nota o mesmo, solicitou a sua exoneração para se dedicar a outras atividades.

Sendo assim,  a Prefeitura declarou que o atual secretário de Relações Institucionais, José Márcio Rebouças,  assumirá interinamente a Secretaria e responderá pelas duas pastas até a nomeação do novo secretário de Agricultura e Meio Ambiente.

A gestão Municipal ainda agradeceu a importante contribuição de Leone Ricardo, à frente da Secretaria, realizando grandes ações como a ExpoCruz, a implantação do Samu Pet, o início da construção do Centro de Acolhimento e Bem-estar Animal, além da ampliação da Assistência Técnica para os agricultores, do apoio às Associações Rurais e do trabalho para o fortalecimento da agricultura familiar no município.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia